quinta-feira, 7 de julho de 2016

FIM?



Oi gente, pois é, a maioria de vocês já sabe e fiquei sabendo agora que o Bitstrips vai acabar, e tô realmente muito, muito triste.  =(

logo agora que iria postar com mais frequência por conta das férias, e fora os inúmeros planos que tinha pras seasons 11-15. foi realmente muito de surpresa essa notícia. 

pois o site significa muito pra mim, até porque o OV depende diretamente dele digamos assim...fora tudo que vivi e aprendi com as pessoas maravilhosas que conheci lá ( nem todas, mas faz parte. ) 
vivi momentos muito felizes e inesquecíveis nesse site, e vou sentir muita falta se for o fim realmente. 

bom, mas nem tudo está perdido, já que eles deixaram isso de aviso também:


We hope to find a way to give our users access to the comic builder again one day soon and apologize for such an abrupt end to the site.


 estarei eu sendo muito alice? criando falsas esperanças? talvez, mas devemos ter esperança, sempre. lembro que houve uma época que ficamos sem poder fazer tirinhas por um tempo, e depois tudo voltou ao normal, talvez não seja definitivo esse "fim" do site. espero que eles cumpram o que disseram sobre o comic builder, não acho que seja um Adeus ainda, mas...vamos aguardar.


ainda não sei o que fazer com o OV, quem souber de sites similares ao Bits, por favor deixe um Link, o nome, alguma coisa, quero muito tocar o reality pra frente! não vou desistir fácil do que amo, sempre fiz o OV com muito carinho, ás vezes acertando, ás vezes errando, muitas vezes não atingi as expectativas, mas sempre fiz com amor, com vontade. 
e tenho muito respeito pelo que construí nessas 10 temporadas

não acabou ainda, vamos ter esperança 
até logo! <3

49 comentários:

  1. ALGUEM FAZ ALGUMA COISA PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
    EU TO TREMENDO AQUI SOCORRO, ISSO N É MEU MUNDO MEU PAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe, se poupe, nos poupe.

      Excluir
    2. Me poupe, se poupe, nos poupe.

      Excluir
  2. Eu conheço um ele não e tão perfeito como bits mas da pro gasto ele se chama toondoo

    ResponderExcluir
  3. Que pena, qnd recebi a notícia antes de ontem eu logo pensei no OV, mas tomara que eles cumpram mesmo o que dizem.

    #OV4Ever♥

    - Gustavo

    ResponderExcluir
  4. Brent tem um site de criar tirinhas, mas não é igual o Bits claro, aqui o link:
    pixton.com

    ResponderExcluir
  5. Acabou essa porra de reality! Aceita que doi menos, esquerdista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ódio, vai se tratar meu filho. vc é doente

      Excluir
  6. to passano mal, alguem mi ajuda nao quero que acabe vo volta no tempo

    RAAAAAAAAAAMMMTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSKYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    VOLTEI PRA 2012!!!!!!! CONSIGO ACESSAR O BITSTRIPS! VOU COMEÇAR UM REALITY, UHU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAVA TUDO INDO BEM COM MINHA CRIAÇÃO DE TIRINHAS, PORÉM EM PEIDEI SEM QUERER E VOLTEI PARA O INFERNO CHAMADO 2016. VO VOLTA, TCHAU


      RAMMMMMMMMMMTSSSSSKABAMMMMMMMMMMMMM

      VOLTEI PRA 2011, O ESTLIO DE CHARACTER É DO ANTIGO AINDA KKKKKKKKK MAS DA PRO GASTO! TO CONVERSANDO COM O BRENT DE 2011, ELE NAO ESTA ACREDITANDO EM MIM E DISSE QUE ACHA QUE O O VENCEDOR NAO VAI DURAR TANTO!

      Excluir
    2. GENTE, QUEM QUISER QUE EU MANDE ALGUM RECADO PARA ALGUEM DE 2011 PELO BITSTRIPS ME AVISEM. CONSIGO VIAJAR NO TEMPO ATRAVÉS DA INTERNET. SOU DA NASA, É UM NOVO PROJETO QUE CRIEI.

      Excluir
    3. RAAAAAAAMTSKYYYYYYYYYY VOLTEI PRA 2016, TO COMENTANDO NO BLOG! TO MUITO FELIZ! ESTOU CRIANDO OS EPISODIOS DO MEU REALITY, VAI SE CHAMAR BIG BITSTRIPS HOUSE!

      Excluir
    4. A PRIMEIRA TEMPORADA TA PRONTA, AGORA SÓ FALTA CONSEGUIR TRAZER OS ARQUIVOS DE 2012 PARA 2016. ESTOU ESTUDANDO, É BEM FACIL

      Excluir
  7. </3 Saudades de atualizar o site diariamente esperando pelo novo post

    ResponderExcluir
  8. OLHA O PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

    ResponderExcluir
  9. AI Q SAUDADEEEEEEEES MDS, BREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENT VOOOOOOOOOOOOLTA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    ResponderExcluir
  10. Podia pelo menos fazer um resumo em texto como ficaria o jogo e até as classificações (baseado em sua escolha) já que não poderemos mais votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fizesse isso, quando o bits voltasse ele ja iria ter spoileado toda a season
      (Mas já demorou tanto que eu acho que ele nem entra mais nessa conta do blogger) :(

      Excluir
    2. Eu acho que saiu do ar por causa da parceria com o Snapchat ;-; n sei

      Excluir
  11. Saudades, volta logo, por favor.

    ResponderExcluir
  12. Maio de 2017 e ainda tenho esperança de tudo voltar ao normal.. amo O VENCEDOR

    ResponderExcluir
  13. OI GENTE FOI COMFIRMADO PELO BRENTOTOSO QUE O VENCEDOR VAI VOLTAR #ANCISOSOSESTAMOS #ETABUCETA

    ResponderExcluir
  14. Um ano sem OV Fode amor, fode minha bucetinha pra comemorar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fode seu doente mental chupa pau de jumento
      so pode ser o lixo do italo

      Excluir
    2. sou eu mesmo E DAI SEU FAGGOT ARROMBARDO DA PORAAAAAAAAAAAAAAAA VEM ME BATEEEEER NA MINHA XOTAAAAAAAAAAXOTAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. só podia ser a bicha puta lixo do cu necrosado arrombado por um cacto e pau de jumento nesse cu preto bostento seu MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      DA O CU NA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER LAAAAAAAAAMBE MINHA MEEEEEEEEEERDA SEU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA ARROMBADO DE MEEEEEEEEEEEERDA CUZAO ITALO CUZAAAAAAAAAAO FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    4. Essas pocs não cansam de passar vergonha, não sou eu, coisa deselegante @'s ficarem inventando conversa. -.-

      Excluir
  15. Imensas saudades :( Ainda tenho fé que um dia tudo voltará ao normal.

    ResponderExcluir
  16. BOOT LIST REAL VAZADA E CONFIRMADA:
    24 - Sweet P
    23 - Courtney
    22 - Razor
    21 - The Charmer
    20 - Vytas
    19 - Karma
    18 - Jonny Vox
    17 - Rylan
    16 - La Lupe
    15 - Apollo
    14 - Nicolas
    13 - Blake
    12 - Lindsay
    11 - Percy
    10 - Delyssiah
    9 - Joana
    8 - Cassiopéia
    7 - Hulk
    6 - Maxxie
    5 - Hayden
    4 - Whitney
    3 - Ororo
    2 - The Princess
    1 - Queen Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A queenbeen é a cópia LIXO da parvati, a queen bee é um lixooooo e nunca venceria. Além disso, era forçada e sem Graça :)

      Excluir
    2. "Queenbeen" Vai aprender a escrever direito primeiro seu burro do caralho
      a QB não tem NADA a ver com a parvati nunca nem fez nada parecido ou é parecida fisicamente pra vc comparar as duas. comeu merda ou tá drogado? idiota imbecil ridiculo filho duma puta

      Excluir
    3. Ingi
      Isso já acabou faz tempo, deveria ter deixado vc sobrar aqui
      Deve ser o Italo ou é só mais um idiota msm

      Excluir
  17. BOOT LIST VAZADA DO OV SECOND CHANCES TUDO CONFIRMADO PELO BRENT
    17 - DARNELL
    16 - SABRINA
    15 - MATTEO
    14 - SANTIAGO
    13 - MALCOLM
    12 - DIDA
    11 - THE CUNTESSA
    10 - EDNA
    9 - TARCÍSIO
    8 - ANJO
    7 - ALLISON
    6 - FABIAN
    5 - PIKITITA
    4 - ANGEL
    3 - NICOLE
    2 - ANDRÉ
    1 - NORRIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA COURTNEY, AINDA TEM O THIRD CHANCES

      Excluir
  18. Em breve, se comentarem meu comentário vou postar o roteiro vazado. o brent passou o arquivo pra mim, não posso revelar quem sou eu senão ele para de falar comigo mas ele está sumido há quase 2 anos então acho q ele nao se emporta

    ResponderExcluir
  19. ANTES QUE DIGAM QUE É MENTIRA, DEPOIS DO FIM DO BITS O BRENT FEZ UM ROTEIRO TIPO DE FAN FIC E IRIA TERMINAR A TEMPORADA SO POR TEXTOS SEM IMAGENS, SÓ COM OS QUADRINHOS DAS IMAGENS DE DIVULGAÇÃO DO CAST NA HORA DA FALA DE CADA UM

    ResponderExcluir
  20. FAKE AMORE, WHITNEY E THE PRINCESS F2 COM KARMA NO F3 SIM A RAINHA VOLTA E PISA NA JOANA MACACA

    ResponderExcluir